segunda-feira, 15 de março de 2010

sem educação agora

à noite ainda chorei...
chorei por algo que ja tinha chorado...
mas pensei bem... mais do que tinha pensado no momento,
tentei pensar que fosse diferente...
mas não ouve geito, me senti do mesmo modo.
me senti humilhado por outra pessoa.
me senti até motivo de brincadeiras de quem eu mal conheço.
me senti indefeso por uma coisa que só outra pessoa poderia me defender,
mas, eu fui defendido, sim...
mas só depois que me machuquei, eu ja sabia que não era a primeira vez,
quanto mais a pessoa que conversa com "A" todos os dias, sempre rolou como uma simples brincadeira...

sabe...nem sei o que falar, to muito magoado até agora a noite, "A" insutou nem só a mim, como a você tbm, e em uma simples brincadeira...
não vou mais ter a mesma consideração que tinha com essas pessoas próximas a você, que são tão importantes,não pra mim..., elas são julgadas tão importantes para a sua pessoa e não respeitam e nem sabem o que é importante pra vc.(acho que o papel de quem senti ciúmes deveria ser meu). pela primeira vez acho que tenho razão em minha velha tese, de como todos eles são...
acho que o valor está dado à pessoas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário